quinta-feira, 22 de setembro de 2011

FIM DA PICADA: PADRE PROCURA POLÍTICO SOBRALENSE QUE NÃO PAGOU O LEILÃO

Todos os anos temos festejos dos padroeiros dos Distritos e de bairros de nossa Cidade. Evidentemente que a comunidade se arregimenta para angariar prendas e realizar um leilão com o intuito de arrecadar verbas para a manutenção da igrejinha.
Este ano, talvez devido as proximidades das eleições as arrecadações aumentaram consideravelmente. Mas uma coisa preocupa os padres. O FIADO. isso mesmo, gente, O FIADO. Tem gente arrematando prendas e fazendo cortezia com o chapéu dos outros. Até aí tudo bem ,mas não se adimite alguem chegar em um leilão de uma comunidade de interior e simplesmente fazer a festa. Arrematar o leilão quase todo e na hora de pagar pedir pra assinar um VALE.
Fica a pergunta?? Quem vai pagar esta conta ?? Claro que não é quem arrematou porque senão o arrematante teria dado um cheque.
É preciso coerência de quem está arrematando. É preciso que ele saiba que enquanto ele arremata um frango por R$ 70,00 fiado, alguem antes colocou 65,00 a dinheiro.
Tomei conhecimento hoje que um fato parecido ocorreu nos festejos da localidade de PICADA, distrito de Caracará. Uma liderança política chegou por lá e fez a festa. Arrematou quase o leilão todo com mais ou menos R$ 2.000,00. na hora de pagar , teria assinado um VALE.

(Blog do Vereador Zezão)