quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BLOGUEIRO LINDOMAR RODRIGUES ENVIA NOTA AO SOBRAL DE PRIMA

Estimado blogueiro Armando Costa,
Inicialmente, quero desejar a você e os munícipes de Sobral (CE), os meus cumprimentos e votos de Feliz Ano Novo.
Em relação à matéria transcrita em seu blog, sobre a jogatina em Sobral, veja que foi duma linguagem adequada e respeitosa, igualmente, objeto duma cópia integral que temos sobre a Ação Civil Pública e Criminal, na Justiça Federal, contra o TREVO DO NORTE.
Quanto à nota postada neste festejado blog, que tem como assinante o Sr. Marlon Sobreira\Trevo do Norte (chefe da jogatina de Sobral), eivadas de erros de português, bem condiz com seu comportamento, pois, os adjetivos pejorativos, chulos, não se coadunam com gente que se apresenta como empresário. A não ser que seja empresário de “jogo do bicho”.
Ademais, “ele” ofusca o teor da discussão, ou seja, a jogatina perigosa e nefasta, que está sendo investigada pela Polícia Federal e Justiça Federal do Estado do Ceará, inclusive, a execução de impostos fiscais em seu desfavor.
Quanto a Iguatu, nem necessita de maiores delongas, já que os iguatuenses confirmaram, novamente, em pesquisa popular como sendo Agenor Neto (Prefeito) o mais capaz, honesto, e comprometido dos últimos tempos, o que tem causado muita angustia aos Sobreiras, já que não conseguem vencer qualquer eleição municipal na Terra da Telha.
Finalmente, a foto fala por si: “Marlon Sobreira dando entrevista à equipe de repórteres policiais”.
Atenciosamente,
Lindomar Rodrigues
Diretor do blog Lindomar Rodrigues.