quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PREFEITO PROMETEU E DISSE QUE DEU, MAS NÃO CHEGOU O DATA-BASE NA CÂMARA

O prefeito Veveu Arruda (PT) esteve na manhã desta quarta (21) sendo entrevistado pelo companheiro Izaías Nicolau (FM Paraíso 96.1). Com o discurso de sempre (Porto Seco, Polo Metal Mecânico, Montadora de ônibus e caminhões, Aeroporto Internacional e etc......) não foi poupado de críticas por parte dos populares – aguns presentes outros por telefone.
O gestor municipal ao anunciar os “projetos” sempre era interrogado pelo entrevistador com um: “Pra quando?” E o Veveu (PT) dizia: “Pra logo (?)”. No entanto, uma parte da entrevista chama atenção de quem acompanha projetos que tramitam na câmara de vereadores. Em dado momento da entrevista, o prefeito disse que teria beneficiado os servidores com a Data-Base do salário. Segundo o prefeito, houve um adiantamento no aumento salarial dos servidores, que antes era dado apenas em junho, e que o mesmo teria colocado a Data-Base para janeiro.
O prefeito Veveu (PT) ou não falou a verdade ou não sabe o que os seus técnicos estão fazendo.
A mensagem da Data-Base não chegou a Secretaria da Câmara de Vereadores. Como a referente matéria necessita de apreciação por parte do legislativo sobralense, o prefeito Veveu (PT) disse no rádio uma coisa que ainda nem foi votada pela câmara.
É Sobral!!!