segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PALESTRA DE CASAGRANDE MARCARÁ ABERTURA DA CAMPANHA “CEARÁ SEM DROGAS”

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará lançará, no próximo dia 31 de janeiro de 2014, pela manhã, a campanha “Ceará sem Drogas”. Para marcar o início das atividades, a campanha contará com uma palestra do ex-jogador de futebol Walter Casagrande, que atuou na Copa do Mundo de 1986, pela Seleção Brasileira, e em diversos clubes.

Casagrande tratará, em sua exposição, de sua situação anterior como dependente químico e de como conseguiu superar a dependência. Atual comentarista de esportes, o ex-jogador já tratou do assunto em livro de sua autoria, Casagrande e seus demônios.

A palestra será realizada em formato de “talk-show”, com duas horas de duração, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes.

De acordo com o presidente da Assembleia, deputado José Albuquerque, a campanha “Ceará sem Drogas” tem o objetivo de mobilizar a sociedade cearense em torno da prevenção e do enfrentamento à dependência química.

A Assembleia vai realizar uma série de encontros em todo o Ceará, reunindo lideranças políticas, educadores, estudantes, profissionais de saúde e toda a população para buscar soluções para o problema.