segunda-feira, 27 de outubro de 2014

VIÇOSA DO CEARÁ: PARCERIAS QUE TRAZEM AINDA MAIS DESENVOLVIMENTO

Nos últimos dias, em Viçosa do Ceará foram firmadas importantíssimas obras que serão concretizadas em parceria com a Prefeitura e o Governo do Estado. A solenidade de ordem de serviço para a execução das obras de alargamento do trecho de estrada que liga Viçosa do Ceará até Tianguá, asfaltamento dos desvios Brejo Grande a Delgada e assinatura da ordem de serviço para a construção do saneamento básico na sede de Viçosa do Ceará.
Além da presença do Prefeito Divaldo Soares estavam também, representando o governo do Estado do Ceará, o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Zezinho Albuquerque, Secretário de Infraestrutura do Estado Adail Fontenele, Secretários Municipais, vereadores, representantes das empresas responsáveis pelas obras, líderes comunitários e população em geral. 
Nas palavras do Prefeito Divaldo, ele ressalta grande importância dessa parceria para o desenvolvimento de nossa cidade e reforça ainda mais o grande compromisso que gestores competentes tem com seu povo, quando investe os recursos públicos com responsabilidade e transparência devidamente pensando no bem comum.