sexta-feira, 24 de julho de 2009

ATUALIZANDO CASO DO ACIDENTE ENVOLVENDO JUIZ DA COMARCA DE CARIRÉ

Acima, as identificações do juiz Roberto Jorge Feitosa de Carvalho e a secretária dele, Natalie Melo, em seguida o estado dos carros após o acidente
Um acidente entre três veículos, na BR-020, próximo ao município de Canindé, deixou quatro pessoas mortas e outras três, da mesma família, internadas em estado grave no IJF.
Entre os mortos estão o irmão e um sobrinho do presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, deputado Domingos Filho. No veículo que causou o acidente, estavam o juiz Roberto Jorge Feitosa de Carvalho e a secretária dele os dois morreram na hora.
Os cinco ocupantes do segundo veículo foram levados ao IJF, em estado gravíssimo. No início da noite passada duas mortes foram confirmadas: a do advogado Fábio Augusto Aguiar e a do filho dele, Leonardo Aguiar, de apenas 10 anos. Irmão e sobrinho do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Domingos Filho. A esposa do advogado, Geórgia Aguiar e mais dois filhos do casal continuam internados em estado grave no IJF.
Fonte:Portal DN