quinta-feira, 30 de julho de 2009

OMAN CARNEIRO É A FAVOR DE UMA AMPLA ALIANÇA

O presidente do PRB sobralense, ex-deputado Oman Carneiro esteve manifestando sua opinião diante das últimas movimentações políticas, inclusive sendo favorável a estada do PSDB no palanque de Cid Gomes.
"Uma ampla aliança em prol da reeleição do governador Cid Gomes, inclusive com a presença do PSDB é defendida não só por mim , mas por muitas pessoas que pensam grande como por exemplo o prefeito de Sobral, Leonidas Cristino, temos que encarar a realidade, desde o começo do governo, o PSDB participa efetivamente e comanda duas secretarias importantes".
Em relação ao senador Tasso: "Ele é uma liderança e devemos reconhecer as mudanças administrativas implementadas por ele quando governador".
O partido dos trabalhadores
"O presidente do Partido dos Trabalhadores no Ceará, Ilário Marques tenta levar para o debate o ranço do antigo "PT", ou seja trazendo a "piquinés" politica interiorana do Quixadá, deixando de lado os grande projetos que irão desenvolver o Ceará, tanto é que o líder do governo na assembléia que é do seu partido, Dep. Nelson Martins, e a maioria "petista" já aceita a montagem de um suposto palanque com o PSDB".
"Balaio de Votos"
"Em relação a oposição que se mostra através do Lúcio Alcântara, esse morreu e esqueceu de cair, estando acompanhado no momento com uns oportunistas da política cearense, que tentam reeditar uma política que o povo já não mais aceita".