segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TIAGO RAMOS: "O PMDB DE SOBRAL NÃO CUMPRE ACORDOS"

O Secretário Adjunto de Governo da Prefeitura de Sobral, Tiago Ramos (PMDB) entrou em contato com o blog na manhã desta segunda-feira (29) falando a respeito de uma suposta saída sua da sigla, motivada por não assumir uma vaga na câmara.
Segundo Tiago, que é suplente de vereador do PMDB, o mesmo disse que encontra-se muito bem, e com autonomia no cargo que exerce na PMS, desejando voltar para câmara de vereadores com seus méritos, porém, ressalta que seu partido (PMDB) não cumpre acordos.
Tiago Ramos (PMDB) disse que o PMDB de Sobral hoje concentra-se na mão de três pessoas: Balreira Júnior; Esmerino Mendes e Célio Vasconcelos.
“ O meu partido não cumpre acordos, foi acertado que o Balreira Júnior(PMDB) tiraria licença de quatro meses para suplentes assumirem, e isso não está sendo obedecido. Tudo é decidido pelos “três”( Balreira Júnior; Esmerino Mendes e Célio Vasconcelos ). Na eleição (2010), os “três” receberam dinheiro do deputado Eunício Oliveria (PMDB) para campanha de senador, e nada foi disponibilizado para os suplentes. Eu não estou forçando a barra para assumir a vaga do Balreira Jr. (PMDB), quero voltar para a câmara com os meus próprios méritos”.