segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ZEZÃO RECONHECE FORTALECIMENTO DE OMAN CARNEIRO NA POLÍTICA DE SOBRAL

Na entrevista desta semana ao Portal Caiçara, "Página 10" traz uma excelente entrevista com o vereador Zezão, na qual ele fala sobre a atuação da câmara, sobre política e o resultado das últimas eleições.
Em uma das questões o experiente vereador disse que nas últimas eleições o candidato a deputado federal Oman Carneiro (PRB) saiu fortalecido pela grande votação em Sobral.
Trecho da entrevista:
Vereador Zezão:
"Eu tenho dito isso em todas as intervenções que tive com a imprensa. Oman Carneiro, com certeza, ele está credenciado – se não para ser candidato, pelo menos, para participar de alguma mesa de negociação no que diga respeito a qualquer tipo de eleição aqui em Sobral. Não é fácil: vinte e três mil votos, aproximadamente, e, vinte e três mil votos não podem ser desprezados. Eu já vi eleições aqui em Sobral, das quais eu participei como vereador, que a eleição foi decidida por quatrocentos, quinhentos votos, seiscentos.
Não tenha dúvida, o Oman é hoje uma força viva política da cidade de Sobral e vai, certamente, ser chamado para participar de qualquer mesa de negociação".
Entrevista completa: www.radiocaicara.com