terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FAMÍLIA IBIAPINA COLLET EM FESTA

Fernando Collet
Não podia deixar de agradecer a algumas pessoas sem as quais todas essas comemorações não seriam possíveis. Começando pela educação que minha mãe Lindalva e meu pai Fernando Collet Ibiapina me deram, que me prepararam para fazer sempre as escolhas certas. Assim como meu tio Edson Collet que tanto me apoia, incentiva e é, também, um profissional/estudante espelho pra mim; minha lind...a namorada Maria...na Maciel, que tanto me ajuda com sua inteligência e companheirismo e, por fim, a todos os meus outros familiares e verdadeiros amigos (que estes sabem quem são) que sempre acreditaram e acreditam em mim. A(s) vitória(s) será(ão) sempre de vocês, para vocês!
Aprovado no Exame da Ordem, mais um novo advogado sobralense Fernando Collet agradece a todos!!