terça-feira, 23 de abril de 2013

PREFEITURA DE SOBRAL ENTREGA HOJE CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO SUMARÉ

O Prefeito Veveu inaugura, nessa terça-feira (23), às 19h, o Centro de Educação Infantil (CEI) Maria José Carneiro, localizado na Rua São Judas Tadeu, S/N, no bairro Sumaré. O novo equipamento recebeu investimento de R$ 1,15 milhão da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado do Ceará.

O CEI do Sumaré terá capacidade para atender a 208 crianças de 0 a 5 anos, nas modalidade de creche e pré-escola. A estrutura conta com berçário com dormitório, lactário, refeitório, laboratório de informática, área de recreação, salas de atividades, entre outros espaços. Este é o segundo de 11 novos equipamentos de Educação Infantil que serão entregues à população.

A solenidade de inauguração contará com a presença da Secretária de Educação do Estado e Primeira-Dama de Sobral, Izolda Cela; do Secretário de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes; do Secretário de Educação de Sobral Júlio Cesar Alexandre e de vários outros convidados. Na ocasião, haverá apresentação do espetáculo “Os bufões”, com o grupo Dona Zefinha.