terça-feira, 23 de abril de 2013

QUIPROCÓ DANADO NAS BILHETERIAS DO ESTÁDIO DO JUNCO?


Continuamos na investigação da denúncia de que teria sido quente o clima nos bastidores  das bilheterias do Estádio do Junco,no último domingo,por ocasião do jogo entre Guarany de Sobral e Fortaleza.
O episódio teria ocorrido em virtude do representante da Federação Cearense de Futebol ter constatado a venda de ingressos não autorizados pela referida entidade nas bilheterias do Estádio do Junco.
Segundo chegou ao nosso conhecimento,o fiscal da FCF teria pego vários desses ingressos,e que diante do referido absurdo,teria solicitado da direção do Guarany Sporting Clube,algumas urnas que desconfiava conter os ingressos “paralelos” para a comprovação ou não da  ilicitude.
O fato é que a solicitação do representante da FCF não teria sido atendida e que os supostos ingressos “paralelos” teriam sido queimados no final do jogo,no “pé” de  uma das torres de iluminação do Estádio do Junco.
Em tempo : Não vamos,neste momento,expor o nome de pessoas. E estaremos tentando manter contato com o representante da FCF e saber qual a versão da entidade máxima do futebol cearense no episódio ocorrido no último domingo no Estádio do Junco.