sábado, 30 de janeiro de 2016

NOVO CAMPUS DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO É INAUGURADO EM SOBRAL

Em cerimônia realizada na última quinta-feira (28), a Faculdade Luciano Feijão inaugurou seu novo campus, que conta com uma das estruturas mais modernas do estado distribuída numa área de 29 mil metros quadrados. A solenidade contou com a presença de autoridades, representantes de diversos segmentos, alunos, professores e o corpo técnico, que celebraram a entrega do prédio. O chanceler Luciano Feijão, destacou que o sucesso de todo ensino disponibilizado pelo Grupo Luciano Feijão é o resultado do pensamento de vários professores e ressalta a história das pessoas que contribuíram e ajudaram: empresários locais, políticos e professores, principalmente a sua família, sua esposa e a ajuda de seus filhos, agradecendo a Deus por lhe dar forças e saúde.

A cerimônia contou com a presença do Governador Camilo Santana ao lado da primeira dama, Onélia Leite, o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, os deputados Ivo Gomes e Leônidas Cristino, além dos prefeitos Veveu Arruda (Sobral); Antonio José Albuquerque (Massapê); Érika Cristino (Coreaú) e Adail Melo (Groaíras).

Na oportunidade foram homenageados, o prefeito de Sobral Clodoveu Arruda, o deputado federal Leônidas Cristino, o deputado estadual Ivo Gomes, e o professor Dr. Martonio Mont'Alverne Barreto, pelos relevantes serviços prestados em favor da educação superior no Estado do Ceará.

A nova sede foi abençoada pelo Frei Glauber Barros. Na ocasião, foi descerrada a placa inaugural pelos netos do chanceler Luciano Feijão, Luciano Neto, Giovana e Tífani Feijão.