sexta-feira, 24 de junho de 2016

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA SISTEMA DE ABASTECIMENTO D'ÁGUA E AUTORIZA OBRA EM PARAIPABA

A belíssima praia da Lagoinha, município de Paraibapa, vai ganhar novo impulso após a obra de urbanização de sua beira-mar. A notícia foi dada pessoalmente na manhã desta sexta-feira (24/06), pelo governador Camilo Santana. O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, representou o Poder Legislativo na caravana que também entregou sistemas de abastecimento de água.
O prefeito Carlos Henrique guiou as autoridades na visita. A comitiva acompanhou de perto, ainda, o andamento das obras do mirante.
A praia, que é uma das mais bonitas do Ceará, receberá melhorias em infraestrutura, com padronização do espaço para feira de artesanato, quiosques, área de lazer e sanitários acessíveis. O investimento será de R$ 4,8 milhões e beneficiará tantos os moradores de Paraipaba como turistas. Além disso, foi entregue dois sistemas de abastecimento de água (investimento de R$ 2,6 milhões) que beneficiarão mais de 600 famílias das comunidades de Boa Vista e Perímetro Irrigado. A comitiva visitou também as obras do Mirante, que está em fase de conclusão e permitirá uma visão completa da Lagoinha
Fotos: Carlos Gibaja