quinta-feira, 30 de junho de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE E CAMILO SANTANA EM SÉRIE DE INAUGURAÇÕES NA IBIAPABA




Deputado estadual com maior liderança política na Serra da Ibiapaba, o Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT) esteve na comitiva do Governador Camilo Santana (PT) na tarde e noite de ontem (29/06) nas cidade de Guaraciaba do Norte; Tianguá e São Benedito para uma série de inaugurações.
Guaraciaba do Norte recebeu no fim da tarde de quarta-feira (29/06) a caravana do governo estadual. O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, representou o Poder Legislativo. O deputado presenciou o governador Camilo Santana assinar dois sistemas de abastecimento de água e convênio para a pavimentação de ruas e avenidas do município.
Já em Tianguá, uma multidão compareceu à inauguração do trecho Sítio São José - Sítio Taboca, da CE-187, quando o governador Camilo Santana (PT) entregou a rodovia que recebeu investimentos na ordem de R$ 9 milhões. O prefeito Jean foi o anfitrião da festa.
Finalizando as agendas na Ibiapaba a última solenidade foi São Benedito, onde foram anunciados investimentos para o município e região, pelo Governador Camilo Santana. Foi autorizado a ampliação do sistema adutor da Ibiapaba (ramal sul), que vai beneficiar, além de São Benedito, as cidades de Ubajara, Ibiapina, Carnaubal e Guaraciaba do Norte. Serão 52.190 metros de adutora de água tratada. Também foi  assinado, ainda, as ordens de serviço para a construção da Escola Indígena Tapuya Kariri e de quadra poliesportiva, e a liberação de recursos para a pavimentação de várias vias da cidade. Além disso, foi entregue sistemas de abastecimento de água e firmamos convênio com o município para a implementação do Samu de São Benedito. No total, foram mais de R$ 40 milhões em investimentos para toda a região anunciados na noite de quarta-feira.