terça-feira, 28 de março de 2017

JORNAL CORREIO DA SEMANA COMEMORA 99 ANOS RENOVANDO PROJETO GRÁFICO E AMPLIANDO CONTEÚDOS

Uma solenidade vai abrir a programação dos festejos de 99 anos de circulação do Jornal Correio da Semana. A cerimônia ocorrerá na sexta feira, dia 31 de março, no auditório Dom Walfrido Teixeira Vieira, a partir das 10 horas.

O Jornal Correio da Semana foi idealizado pelos padres Leopoldo Fernandes Pinheiro e José de Lima Ferreira e lançado no Episcopado do primeiro Bispo da Diocese de Sobral, Dom José Tupinambá da Frota. Tendo circulado sua primeira edição em 31 de março de 1918. Desde então, o hebdomadário sobralense tornou-se o mais importante informativo do estado do Ceará, destacando-se, por ser um meio de comunicação sério e com autonomia.

Publicado semanalmente, o Jornal Correio da Semana oferece aos leitores, notícias com os temas sociais variados da região e de altíssima relevância. Especialmente, aborda sobre as atividades pastorais da Diocese.

Na ocasião de aniversário, a direção do Jornal Correio da Semana, preparou uma extensa programação para as comemorações, entre as quais, a apresentação do novo projeto gráfico do jornal que irá oferecer um moderno layout, além de amplia seu conteúdo, mais diversificado e analítico que ficará mais agradável de ler.