quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O RONDA PARA E O DONO DO RESTAURANTE FICA COM RAIVA

Arquivo - Foto:Armando CostaMe surpreendi na manhã desta quinta-feria (14), com o proprietário do Restaurante Aqui Agora, o amigo Francisco, que tem muitos clientes, inclusive eu e integrantes do Ronda do Quarteirão. Em um tom crítico e com uma certa raiva me abordou e disse:
" Vocês (os blogueiros) perderam a foto ontem, tinha três viaturas ao mesmo tempo no meu retaurante(Aqui Agora)".
Tendo como resposta imediata deste blogueiro: Se você me telefonar quando todos estiverem almoçando coletivamenete, irei sim colher as imagens.
É lamentável que o empresário tenha ficado chateado por termos noticiado que várias viaturas do Ronda parem para o almoço no mesmo momento em seu estabelecimento.
A intenção era alertar o comando do Ronda em montar uma escala para que seus policiais não parem em mais de uma viatura para a refeição.
Em tempo: Valer dizer, eu mesmo sou cliente do Aqui Agora, pois serve a todos muito bem, tem um variado cardápio e o indico a todos.