quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PAI SE PASSA POR FILHA MENOR E FLAGRA PEDÓFILO NA INTERNET

Uma simples desconfiança fez um pai flagrar um homem de 40 anos tentando aliciar a sua filha de 12. Através da internet, utilizando uma web cam, o pedófilo se masturbou e escreveu palavras com conotação sexual, como “fazer amor', “gozar” e “gemer” pensando que do outro lado do computador estava a menor J. Mas, na verdade, quem estava no computador era o pai da vítima. O caso serve de alerta para os pais que deixam os filhos à vontade na frente do computador.
O pai conta que já estava desconfiado de alguns recados que o agressor deixava na página de recados de uma site de relacionamento da filha. Por esse motivo decidiu entrar com a senha da garota no site de bate papo e apaga-lo dos contatos, mas antes disso ele iniciou uma conversa achando que era J. Que estava on line. De acordo com o pai, o agressor já iniciou a conversa com assuntos impróprios para uma garota de 12 anos.
Isso aconteceu no vizinho estado do Piauí, o pai filmou toda a conversa e denunciou o caso. Integrantes do MP irão assistir ao vídeo e deverão tomar as medidas cabíveis.