terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CANDIDATURA DE ZÉ VYTAL É INVIÁVEL

A candidatura do vereador José Vytal, a Presidência da Câmara de Sobral, "entrou água" (tornou-se inviável), o vereador que é primeiro secretário atualmente da casa, não tem voto. Dentre muitos problemas enfrentados, surge um muito maior neste momento, ou seja, a vaga de primeiro secretário na nova mesa diretora. O acordo feito com o próprio "Zé", é com o vereador João Alberto para a vaga na secretaria, só que por outro lado em conversa com esse blogueiro, o vereador Zezão disse, que vai requerer a primeira secretária para o seu partido, pois tem dois votos na eleição, o dele (Zezão), e o de Adauto Izidoro.
Já em conversa depois da sessão de terça-feira (09), com João Alberto em seu gabinete, o mesmo disse-me, que não abrirá mão nem para o Zezão, nem pra qualquer vereador que seja da primeira secretaria, e só será primeiro secretário da chapa de Zé Vytal, lógico se ele conseguir montar a mesma.
Em tempo: O vereador José Vytal, que lançou-se já em dezembro, foi o primeiro a "dançar sem música", e está fora da disputa, tirando também da próxima mesa diretora João Alberto, que nos disse que não fará parte de qualquer outra futura chapa.