segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VICENTE ARRUDA "FAZ POLÍTICA COM MENTIRAS SEM REPRESENTATIVIDADE"

Existe um boato maldoso inventado pelo deputado federal da Granja, Vicente Arruda, querendo desqualificar a pré-candidatura de Oman Carneiro no meio de alguns políticos cearenses, inclusive pessoas ligadas a Oman Carneiro, como prefeitos, ex-prefeitos e lideranças polítcas no interior do estado.
O blog foi saber qual o posicionamento de Oman Carneiro sobre a atitude do deputado da Granja.
Segundo Oman Carneiro:
"Vicente Arruda é o que há de ruim ainda habitando mesmo cambaleante na política do Ceará, passando o tempo todo de sua vida parlamentar tratando as pessoas como mercadoria, basta observar algumas cidades que ele foi votado na eleição passada, e em outras oportunidades.
Aqui próximo a Sobral, peguemos como exemplo os municípios de Coreaú e Alcântaras, que nunca sentiu a representatividade de Vicente, porém o mesmo sempre obteve votação da população de ambas as cidades, votos estes adquirido nos seus moldes de quem usa a política apenas em beneficio próprio. Assim como o seres se comprendem, Vicente agora arranjou uma bengala de "Pau Oco", seu companheiro Romel Aldigueri, destes dois podemos esperar tudo, inclusive muita mentira, destas duas figuras mantenho a distância regulamentar, ou seja contato algum".