quinta-feira, 4 de março de 2010

LEÔNIDAS CRISTINO EM VISITA À PRAÇA QUIRINO RODRIGUES

O prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, o secretário da Infra-Estrutura, Irismar Azevedo, e a secretária do Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Juraci Neves, estiveram na manhã desta quinta-feira(04) em uma visita e explanação sobre as obras de reconstrução da Praça Quirino Rodrigues.
Na ocasião além de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias, estudantes do FB Sobralense em companhia do diretor Carlos Dias e imprensa presenciaram o gestor municipal detalhar o projeto arquitetônico e paisagístico do espaço, que contempla o patrimônio público com mais um equipamento de lazer e entretenimento para crianças e adultos, áreas verdes, fonte iluminada, e amplo passeio.
O projeto no valor de R$ 784.546,00, patrocinado pela Prefeitura Municipal, traz melhorias ao rol de equipamentos urbanos que vêm sendo resgatados pela Prefeitura, dentro do programa de revitalização do Patrimônio Histórico e Cultural, um dos mais significativos do Ceará. A nova praça deverá ser entregue aos sobralenses num espaço de 120 dias.
Foto: Armando Costa