sexta-feira, 19 de março de 2010

AMIGOS DO AQUI AGORA REALIZAM ALMOÇO FESTIVO PARA OMAN CARNEIRO

Os amigos do Restaurante Aqui Agora e Galo da Princesa realizaram na sexta-feira(19) feriado de São José, um almoço festivo para o ex-deputado Oman Carneiro. Na ocasião estiveram muitos amigos no evento articulado por Ítulo Costa, Washington Braga e pelo proprietário do restaurante, Francico do Aqui Agora.
A comitiva de Oman Carneiro era grande contando com a presença de amigos, como Assis Nildes; Beline do Projac, Amarildo Aragão, Edson Lima, Jr. Boiadeiro, Aguiarzinho, Hélio, Bosquinho, Rogério Arruda, Sergio(DK Discos), comunicadores de todas as rádios de Sobral e veículos de comunicação, puxaram a lista dos presentes Zeca Aquino (Diretor da Tupinambá), Araújo Pachely(Correio da Semana); Genaldo Azevedo; José Ricardo(Manin); Marques Araújo; Ari Aires; Dr. Silva; Júnior Ripardo; Viana Farias; Magela Galvão; Assis Nascimensto; Wilson Gomes; Marcos Mesquita, além do Capote com seu potente trio elétrico ao lado do Neguim das avoantes e Cabina.
O encontro que se estendeu por toda a tarde, contou com o tradicional Pé de Serra, "Panela Cheia", banda do município de Graça, que tem conquistado vários simpatizantes em Sobral e região.
Fotos: Armando Costa