terça-feira, 16 de março de 2010

BLOG SOBRALDEPRIMA NA PAUTA DA SESSÃO DA CÂMARA DE SOBRAL

A sessão da câmara de Sobral, realizada na tarde-noite de terça-feira (16), o assunto mais debatido foi matérias do blog sobraldeprima, principalmente pelos vereadores Júnior Balreira, Adauto Arruda e Marco Prado, parecia mais o muro das lamentações.
Faço críticas e elogios de acordo com o merecimento, porém nossas criticas são feitas ao político, e não a pessoa ou a família dos mesmos.
O vereador Júnior Balreira, quem por várias vezes ajudei, até mesmo para ele está na câmara hoje, foi o mais contundente, porém nunca cobrei para divulgar o trabalho do edil, nem muito menos em trabalhos desenvolvidos em campanhas do neófito edil, fazia tudo por amizade, e ainda o considero uma boa pessoa, no entanto, mostrou-se descontrolado e com muita raiva na tribuna, entendo que o vereador ainda não se encontrou no legislativo.
Já o vereador Adauto Arruda, afirmou que todas as minhas críticas foram realmente ditas por ele em plenário,mas disse que eu coloco um tom maldoso nas mesmas (só as transcrevo), relembrando requerimentos para matar formigueiros, e solicitar tartarugas (redutores de velocidade).
O Marco Prado no seu jeito "manso", alfinetou: "O blog já me chamou de "Bola Mucha". Por sua passagem pela secretaria adjunta de esporte do governo Lúcio Alcântara, com pouca produtiva para Sobral, ele mesmo elencou como seu maior projeto no governo "lucista" a realização de Campeonatos nas regiões de Sobral, Quixeramobim, Itapipoca e Juazeiro do Norte.
Agradeço a todos, mesmo aos críticos, que todos os dias acessam ao meu blog, e assim como os bons políticos, sei receber críticas, e dou uma dica:
"Quem não quer receber crítica, é melhor sair da vida pública".