segunda-feira, 22 de março de 2010

SE A DIRETORIA MANDAR CLODOALDO EMBORA O ERRO SERÁ IGUAL O DE NETO MARADONA

O Cacique do Vale, que conseguiu vencer o Crato, com um placar elástico neste domingo (21), no estádio do Junco, demonstrou no final do jogo, que nem mesmo a goleada de 3x0 encobriu o clima que habita os bastidores do Guarany de Sobral.
Logo após a vitória, os torcedores não entenderam as declarações de alguns atletas, em especial, do Baixinho Clodoaldo, que disse esperar até quarta-feira para decidir sua permanência no time.
O melhor atleta que veio para o Guarany pelas mãos de Oman Carneiro, que trouxe não só o melhor jogador do Bugre sobralense no cearense, bem como, o melhor da partida deste domingo contra o Crato, Wanderley, que se encontrou dentro de campo, marcando duas vezes, deixou torcida pensativa. O Baixinho estaria insatisfeito por qual motivo mesmo?
Se a diretoria mandar Clodoaldo ir embora do Guarany de Sobral, estará tomando a mesma decisão que o então técnico Neto Maradona, fez quando sacou o Baixinho na decisão contra o Fortaleza, e todos sabem o que aconteceu( Perdemos o 1° Turno do Campeonato).
Em os diretores do Cacique tomarem essa atitude, a torcida vai interpretar que assim como ex-técnico Neto Maradona, a diretoria estará errada.
Com a vitória, o Guarany de Sobral é o segundo colocado com catorze pontos ganhos.