quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DEPUTADO DIZ QUE O IPÚ VIVE EM MEIO UMA GRANDE LADROAGEM

O deputado Moésio Loiola (PSDB) ocupou na última quarta-feira (1°) a tribuna da AL para denunciar a crise da saúde no município de Ipu
Segundo Moésio, a Prefeitura de Ipu não repassa a verba do MS às unidades do município. Em conseqüência, os funcionários da Maternidade Francisco Araújo (Hospital Pólo), Clínica de Fisioterapia São Sebastião, Clínica de Olhos Dr. Mendonça e o Laboratório de Análises Clínicas cancelaram, no início do mês passado, o atendimento ao SUS. E na quarta-feira (1°), conforme o tucano, o pessoal do Programa Saúde da Família (PSF) também parou de trabalhar.
O tucano informou ainda que Sávio Pontes (PMDB) recebeu do governo estadual, por meio da Secretaria das Cidades, cerca de R$ 3 milhões para a construção de 2.108 banheiros residenciais, mas nenhum banheiro foi construído. “O dinheiro foi sacado em menos de 20 dias. O vento levou os banheiros”, ironizou o deputado tucano, que encerrou o pronunciamento com as duras palavras: “Tudo que já houve de ladroagem no Ceará é café pequeno para o atual estado de coisas em Ipu”.