quarta-feira, 16 de março de 2011

VEREADOR ZEZÃO DETONA EX-PRESIDENTE ADALDÉCIO LINHARES

O vereador Zezão (PP) utilizou na sessão de terça-feira (15) a tribuna da câmara de Sobral para enfatizar o debate sobre o aumento de vagas no legislativo sobralense.
Mesmo já tendo votado favorável ao Projeto em primeira votação, Zezão (PP) que disse ter feito um estudo apurado quando da efetivação das 21 vagas na câmara de vereadores, no que diz respeito ao funcionamento da casa, disse que os próximos presidentes não poderão ser perdulários (gastador; esbanjador).
Segundo o vereador Zezão (PP) o autor da matéria, Adaldécio (PSB) quis ridicularizar seus posicionamentos para fazer graça com os suplentes na votação da última segunda-feira (14).
Zezão (PP) fez questão de detalhar os seis anos de gestão do ex-presidente Adaldécio Linhares (PSB) com muitas alfinetadas, dizendo inclusive que além do ex-presidente Adaldécio (PSB) ter gasto todo o orçamento da câmara, na sua última gestão o mesmo teria deixado um débito superior a R$ 200 mil para o seu sucessor Hermenegildo (PSB).
Adaldécio (PSB) que solicitou uma intervenção na fala de Zezão (PP) quando cedido pelo mesmo, agradeceu e disse que em outro momento iria responder todas as agressões do seu colega Zezão (PP).