terça-feira, 10 de maio de 2011

EDUARDO CAMPOS COMO ESTRELA PRINCIPAL DO PSB: PERNAMBUCANO x CEARÁ

O PSB leva ao ar a partir de hoje cinco inserções de rádio e TV voltadas para lançar o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, como político de expressão nacional, se descolar da aliança com o PT e vender um certo "jeito pessebista" de governar. Os filmes, dirigidos pelo jornalista e publicitário Edson Barbosa, da Link, apresentam o slogan "Um novo caminho para um novo Brasil", que propõe um claro descolamento do PT. Não há nas inserções menção ao governo Dilma Rousseff. Três dos cinco filmes aos quais a Folha teve acesso são estrelados por Eduardo Campos. Numa clara tentativa de apresentar o governador ao resto do país, ele aparece defendendo a reforma política. Em outra das peças, louva o que chama de "novo Brasil" e, por fim, defende que o PSB representa o "novo caminho" do slogan.
O marqueteiro optou por peças de 30 segundos, para aumentar a frequência da propaganda nos cinco minutos diários, em dias alternados, até a próxima terça.
No dia 19 vai ao ar o programa de 20 minutos, em que novamente Campos será estrela, apresentando os cinco outros governadores socialistas e programas considerados exitosos.

Em tempo: O governador Eduardo Campos (PSB) foi o grande articulador para tirar do páreo Ciro Gomes (PSB) rumo à Presidência da República, agora o seu partido que é o mesmo de Cid e Ciro Gomes lança o pernambucano com sua estrela principal. É mole ou quer mais, o drible nos políticos cearenses está mais que evidente em nivel nacional partidário.