terça-feira, 6 de setembro de 2011

JOÃO ALBERTO AUMENTA O TOM DA CRÍTICA E SOLICITA O FIM DAS CASAS DE TAIPAS

Pela terceira semana consecutiva, o presidente da câmara João Alberto (PSB) ocupou a tribuna da casa na sessão de segunda (05) aumentando o tom do discurso - com um adicional – levando um vídeo das inúmeras casas de taipas espalhadas pelos bairros de Sobral, com promessas de campanhas não cumpridas por gestões anteriores, e solicitando a colocação das mesmas nos “pacotes” da atual gestão.
Trechos do discurso de João Alberto:
Casas de taipas:
“Na campanha de 2008, eu estava com o prefeito Leônidas Cristino em “arrastão” pedindo votos pelo bairro do tamarindo, e foi prometido pelo próprio prefeito da época a construção das casas, e para minha surpresa nas eleições de 2010, andando com a mesma equipe pedindo votos para nossos deputados, as mesmas casas estavam em péssimas condições assim como em 2008”.
Agenda do prefeito e os “pacotes”:
“A agenda do prefeito Veveu (PT) deve está muito lotada, e talvez ele nem conheça a realidade dos bairros de Sobral, mas clamamos que ele – Veveu – comece mesmo a governar, e inclua em seus “pacotes” as casas de taipas, e tire as “Rosinhas” que ele tanto fala em seus discursos, das privações vividas nos bairros de Sobral”.
Reconhecimento e críticas:
“Reconheço o “pacote” da educação, e parabenizo pelo lançamento, só não sei para quando será totalmente concluído, se em dois, quatro ou seis anos (?) mas reconheço a elaboração do projeto. O prefeito tem apoio irrestrito do governo, de senadores, de deputados e de nós vereadores, no entanto, críticas existiram e irão continuar existindo, para que Sobral não sofra mais ainda”.