segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AUMENTANDO A BRIGA: CID LAMENTA A NÃO ELEIÇÃO DE INÁCIO ARRUDA EM 2004

Cid discursa na conferência do PCdoB
Após declarar há cerca de 15 dias que “em Fortaleza, muitas vezes, aconteceu de azarões ganharem eleições”, durante entrevista ao Programa Debates do Povo, na rádio O POVO/CBN, o governador Cid Gomes poderá ser mais uma vez o centro de uma nova polêmica com o PT, depois que lamentou no sábado (05), em discurso na 20ª Conferência Estadual do PCdoB, realizada na Faculdade de Direito da UFC, a não eleição de Inácio Arruda, em 2004, vencida por Luizianne Lins, no mais surpreendente resultado de uma capital brasileira naquele ano.
Para confundir ainda mais o quadro da sucessão municipal, em 2012, o governador do Ceará afirmou que, se Deus quiser, Inácio Arruda (pré-candidato pelo PCdoB) conseguirá se eleger.
O discurso de Cid Gomes vai de encontro à pretensão do PT em indicar o candidato da aliança e, somente depois, chamar os aliados para conversar. O governador tem defendido que o momento é de abrir mão das arrogâncias e das prepotências para a manutenção da aliança.
Animado pela fala de Cid Gomes, Inácio Arruda disse que “é preciso um projeto que dê uma sacudida na cidade. Precisamos de um projeto para mudar a face da cidade de Fortaleza”.

(Blog do Eliomar)