sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CURSO DE DIREITO DA UVA INFORMA NÚMEROS DE APROVAÇÃO NA 1ª FASE DA OAB

A Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA está satisfeita com o resultado de seus egressos e concludentes do Curso de Direito na 1ª fase da OAB, realizada no último dia 30 de outubro.
Segundo a Universidade, há uma dificuldade em contabilizar a quantidade de ex-alunos que realizaram o exame, posto que a OAB somente publica tais números ao final da seleção. Porém a estimativa é que em torno de 60 alunos tenham realizado o mesmo, tendo sido contabilizadas apenas 4 reprovações.
No que tange aos alunos do 9º período, que ainda não terminaram a faculdade, TODOS os que fizeram o exame foram aprovados!
O coordenador do Curso de Direito, Prof. Manoel de Castro Carneiro Neto, acredita que a tendência é a OAB dificultar um pouco mais na 2ª fase, por isso a UVA já estuda meios de oferecer gratuitamente aos seus alunos e ex-alunos, um curso preparatório intensivo a se realizar nas vésperas da próxima prova. "Nossos alunos são nossa prioridade! Estão de parabéns pelo resultado, mas não adianta fazer festa antes do tempo! Resta uma 2ª fase e uniremos força pra auxiliá-los nesse momento!".