terça-feira, 1 de novembro de 2011

ESTÃO BRINCANDO DE "FAZER POLÍTICA"

A ausência do “fazer política” em Sobral, por parte da grandiosa base aliada do governo – estadual e municipal – é algo visível e cristalino. Dois assuntos relacionados ao fato era o que mais se comentava nos corredores da câmara de vereadores, na última segunda-feira (31).
O primeiro tratava-se do desleixo ou falta de vontade em mudar o péssimo quadro político e administrativo, indo para o décimo primeiro mês parado - estagnado total - segundo alguns vereadores. Já o segundo assunto foi a falta de respeito e consideração do partido do governador que tem hegemonia na casa – com seis vereadores – não ter sido nenhum dos edis convidado para a Convenção Estadual do PSB.
Fatos:
- Enquanto o pré-candidato a prefeito pelo PV, Dr. Guimarães, se confraternizava com os Servidores Municipais, o prefeito Veveu (PT) virtual candidato a reeleição, estava na famosa Praia de Jericoacoara, passando o final de semana.
- Em conversa com dois vereadores do PSB, os mesmos disseram ao Blog Sobral de Prima que nem sabiam do evento estadual promovido pelos socialistas, na capital cearense.