quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EX-PRIMEIRA DAMA REVELA TER SIDO TRAÍDA

A deputada estadual Maria Luiza (PSD-BA), recém-separada do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), usou hoje a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia para revelar que seu casamento acabou por conta de uma traição. Ela acusou o prefeito de ter um caso extraconjugal com a sub-secretária de Saúde do município, Tatiana Paraíso.
“Venho a esta tribuna para esclarecer alguns fatos que julgo relevantes e serei minuciosa. Vivi um casamento de 27 anos, enfrentei períodos de crise, mas também de felicidade e o fruto disso são os meus dois filhos. Retornando de uma viagem, sete dias depois, tomei conhecimento do relacionamento extraconjugal de João Henrique com a sub-secretária de Saúde, Dra. Tatiana Paraíso”, relatou a deputada.
Maria Luiza afirmou ter levado a história ao plenário para que a imprensa pudesse divulgar sua versão dos fatos. “Percebo o bloqueio da imprensa diante desse assunto. Respeito os meios de comunicação e sei que é contra a lei falar da vida pessoal. Motivo pelo qual utilizo este espaço para restabelecer a minha verdade”, disse.
A deputada afirmou que também seria uma oportunidade para desmontar “calúnias” que davam conta de um envolvimento seu com um funcionário da Casa Militar, conforme noticiado por uma revista por ela citada.
“Tatiana é uma pessoa que conheço do nosso convívio e frequentava a nossa casa, era quem o medicava com frequência. Era casada na época e recentemente se separou para selar a união com João Henrique”. Política, a deputada disse desejar felicidades ao casal.

(Vandson Lima, Valor)