sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PROTESTOS CONTRA O "METRÔ DE SOBRAL"

Um morador da Avenida John Sanford, resolveu de forma isolada protestar contra as intervenções que a obra metrô de Sobral, irá ocasionar com a implantação dos trilhos, que receberão os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs). Nesta sexta-feira, 18, o morador Andersosn dos Santos, resolveu colocar um cavalete sobre o trecho que recebe a demarcação para a colocação dos trilhos.
Segundo ele, o motivo do protesto é para chamar a atenção o que a obra irá trazer para os demais moradores, que perderão o direito de ir e vir, perdendo assim o direito de colocar e retirar o carro da garagem. "Nem mesmo estacionar em frente das nossas casas, teremos mais esse direito", disse Anderson.
Ele acredita que este movimento irá ganhar força, no decorrer da próxima semana, quando as famílias começarão a sentir a necessidade do protesto. Nesse primeiro momento o protestante, promete ficar até o fim do dia, e será interrompido no final de semana, devendo retornar na próxima semana, garante o manifestante, sem tempo para mais interrupção do protesto.

(Via Blog do WG)