terça-feira, 1 de novembro de 2011

PSB ESQUECEU SOBRAL, MAS LEMBROU DE MASSAPÊ

Diferentemente do PSB de Sobral, que se quer teve seus vereadores convidados para o XI Congresso Estadual do Ceará, no último final de semana, os socialistas massapeenses estiveram em peso no evento, levados pelo homem forte do PSB no Ceará, Dep. Zezinho Albuquerque.
Veja matéria do Blog do Prof.: Carlos Albuquerque - Foto: Aldenis Fernandes
O PSB do Ceará realizou no último domingo (30/10) o XI Congresso Estadual do Ceará. Na ocasião foi feita uma análise da conjuntura política nacional, estadual e local bem como a eleição dos delegados ao Congresso Nacional do PSB que vai acontecer entre os dia 1 e 3 de dezembro em Brasília.O Congresso reuniu representantes de 128 diretórios municipais com aproximadamente 400 delegados.Na ocasião foram referendados também os órgãos de representação do PSB que são a Juventude Socialista Brasileira (JSB), a Negritude Socialista Brasileira (NSB), o Sindicalismo Socialista Brasileiro (SSB) e as Mulheres Socialistas.Com a presença do Presidente do Partido no Ceará, Cid Gomes, o Congresso foi secretariado pelo Deputado Zezinho Albuquerque.
Do blog: O Congresso contou com a participação do Presidente do Diretório Municipal de Massapê, Antônio José Albuquerque e uma caravana de massapeenses.