quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SEGUNDA REUNIÃO DA 1ª COPA AMIGOS DA BOLA MOVIMENTA MUITOS DESPORTISTAS

Os organizadores da Copa Amigos da Bola de Futebol realizaram na quarta-feira, 16, na Sede do Sindicato dos Garçons, a segunda reunião com os representantes e integrantes dos clubes de futebol amador que participarão da competição que se iniciará no próximo dia 3 de dezembro.
A reunião, presidida pelos Coordenadores – Pedro Neto, Walfrido e Francisco Alverne Oliveira teve neste segundo encontro confirmada a participação de mais de cinquenta equipes do futebol amador de Sobral e municípios da Região Norte do Estado.
A mesa diretora conduziu a apresentação, discussão e votação do regulamento, tendo também entregue as fichas de identificação dos atletas aos participantes que já confirmaram o seu ingresso nesta copa que tem em 2011 a sua primeira edição, sendo também informado a disponibilidade de mais fichas na sede da Toca do Esporte, Rua Cel. Frederico Gomes, nº 26, Centro, no decorrer desta semana, mas com a data limite para recebimento e protocolo destas inscrições até a próxima quarta-feira, dia 26, ocasião de mais um importante encontro na Sede do Sindicato dos Garçons, a partir das 19h00, ao cumprimento de todos os critérios da organização do certame.
Por Cristina Mello / Fotos:Thales Menezes