sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VISITA A ASSEMBLÉIA: DO BLOG DO ZEZÃO

O fato triste da nossa visita quarta (16) a AL foi a preocupação dos deputados quando se falava em Guanabara. Parecia que estávamos mexendo com seus familiares. A reunião no Gabinete do Dep. Roberto Cláudio que gentilmente nos recebeu, contou com as presenças apenas dos Deputados Ferreira Aragão e Sérgio Aguiar. Alguns até estiveram conosco mas quando souberam da pauta da reunião simplesmente sumiram.
Acho que eles estavam pensando que queríamos retirar a toda poderosa GUANABARA da linha de Sobral, quando na verdade nossa intenção era tão simplesmente pedir o apoio de nossos representantes na esfera estadual, para intervir junto a mesma para que aumente o nº de Ônibus nos horários de alta demanda, já que nossas tentativas aqui foram em vão.
Não podemos é ser representantes de Sobral e aceitar que para se comprar uma passagem para Fortaleza tenha que se fazer com antecedência de 2 dias. E SE FOR UMA URGÊNCIA??
Não entendo o receio de alguns deputados em participarem desta reunião que na verdade era apenas um convite para os mesmos comparecerem a audiência pública a ser realizada em Sobral. PELO JEITO NÃO VEM NINGUÉM PARA ESTA AUDIÊNCIA.