quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É SOBRAL!! INAUGURAÇÃO, ROSINHAS E SÃO PEDRO

Acompanhando o prefeito Veveu Arruda (PT) desde seu primeiro dia, a frente do município de Sobral, parece que “Rosinha” uma garotinha humilde que sempre ilustrava seus longos discursos, dizendo que seria por elas – os mais necessitados – que ele iria trabalhar, foi esquecida totalmente, sendo substituída por Aeroporto, Polo Metal Mecânico, Jardim Botânico (Ibama), um novo Ciclo Industrial e etc...
O prefeito de Sobral Veveu (PT) é um grande orador - isso não resta dúvida - e deverá fazer mais um dos seus intermináveis discursos, na inauguração tão badalada da Margem Direita, no Dom Expedito, na noite de amanhã (26) que está ficando uma “beleza”, tirando o esquecimento do Bairro. A Obra embelezará substancialmente Margem do Acaraú, porém, devido o esquecimento por parte da administração, os sobralenses vão ter que ficar com o contraste das imagens.
A primeira imagem mostra a Obra de Urbanização da Margem Direita, que será inaugurada ao som de Raimundo Fagner.
A segunda imagem mostra o abandono da quadra de esporte do bairro e uma criança, mais uma esquecida pela administração, não é Rosinha, por que é homem e ao fundo a Igreja, com São Pedro intercedendo pelos moradores do Dom Expedito.
(Fotos: Armando Costa)