sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CANDIDATO DR. GUIMARÃES VISITA O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O candidato a prefeito por Sobral Dr. Guimarães (PV), esteve reunido com os diretores do sindicato dos servidores municipais para debaterem proposta sobre o funcionalismo.
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems), promoveu no início da noite de quarta-feira (26), encontro com o candidato a prefeito Dr. Guimarães (PV), para debaterem propostas pertinentes sobre o funcionalismo municipal e apresentar a Plataforma para as Eleições Municipais 2012: Por um município decente e democrático elaborada pelo sindicato.
O evento fez parte de uma série de encontros previamente agendados com os candidatos a prefeito por Sobral, para permiti mais equidade entre os candidatos em apresentarem suas propostas relacionadas aos servidores municipais.
Para o candidato Dr. Guimarães (PV), o encontro foi uma grande oportunidade para mostrar seu sentimento em relação aos servidores públicos, demonstrando que estar apto a trabalhar para atender as exigências de todos.
Ao final do debate Dr. Guimarães (PV), foi convidado a assinar a “Carta Compromisso”, documento definido em 05 itens prioritários relacionados ao servidor, com destaque para o Trabalho Decente no Serviço Público Municipal; Políticas Públicas de Prevenção e Promoção da Segurança PúblicaMunicipal; Transparência e Democracia Participativa na gestão local; Políticas Públicas Sociais de Combate a Pobreza Municipal e Gestão Local para a Sustentabilidade.
A expectativa da diretoria do Sindicato-Sindsems é conhecer as propostas e os compromissos de cada um dos candidatos, para oportunizarmos a categoria a se definirem no processo de escolha na próxima eleição.
(Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação do Sindsems)