sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CID GOMES REALIZA MARATONA DE REUNIÕES PRÓ-VEVEU ARRUDA AMANHÃ

O governador Cid Gomes desembarca em Sobral na manhã deste sábado (29). Acompanhado do ministro dos Portos, e também ex-prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, o governador cearense vem como militante da campanha a reeleição do prefeito Veveu Arruda.
A programação se inicia as 11h, no Palace Buffet, com um encontro com sobralenses formadores de opinião de diversas áreas de atuação, a chamada sociedade civil organizada. Em seguida, 12h30, também no Palace Buffet, a conversa será com os militantes que trabalham no dia a dia da campanha (coordenadores, voluntárias e assessores), por fim, as 14h, a conversa será direcionada as lideranças comunitárias com atuação na sede e distritos do município.
EM TEMPO
Na reta final da campanha, Cid Gomes quer conversar com a sociedade civil organizada (profissionais liberais, funcionários públicos das esferas municipal, estadual e federal, empresários, imprensa e pessoas do povo) para garantir não só a vitória de Veveu Arruda, mas uma ampla maioria, que inclui a formação da Câmara Municipal, dando ao gestor a tranquilidade para dar continuidade ao trabalho iniciado pelo próprio Cid em 1997, quando resgatou a autoestima dos sobralenses e colocou a Princesa do Norte como cidade referência para o Ceará e para o Brasil em várias áreas. (Via Blog Sobral em Revista)