sexta-feira, 1 de março de 2013

EX-PREFEITA: "PIOR NEGÓCIO DA VIDA FOI ME ALIAR A CID"


Após período de silêncio ao encerrar o mandato de prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins falou sobre adversários políticos e se defendeu de críticas na abertura do seminário do PT em Fortalezaque comemora os dez anos em que o grupo está à frente da presidência da República. Falando sobre o governador do Ceará, Cid Gomes, a ex-prefeita não economizou palavras: 'acho que foi o maior erro que cometi na política até hoje foi um dia ter acreditado nele', desabafou.
Sobre as críticas que vem recebendo de secretários e aliados do prefeito Roberto Cláudio, Luizianne, inicialmente, não quis tecer comentários, mas acabou rebatendo as críticas.
'Quando não se sabe fazer, não é para todo mundo, tem que se preparar. Quando as pessoas não conseguem fazer as coisas, elas tem que culpar os outros. Nesse momento, é por não saber o que fazer. O tempo todo se reclama do governo anterior e não se apresenta nada à sociedade. Tem gente aqui que tem que lavar a boca dez vezes antes de falar de mim', disse. Sobre a continuidade na liderança do PT no Ceará, Luizianne Lins disse que Lula pediu para que ela cumprisse até o final o mandato de presidente do partido. (Informações do Diário do Nordeste)