sexta-feira, 22 de março de 2013

SEMANA SANTA EM SOBRAL COM EXTENSA PROGRAMAÇÃO


A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo, em parceria com a Diocese, dá prosseguimento à programação da Semana Santa, no Município, iniciada na Quarta-Feira de Cinzas (13 de fevereiro), com missas pelas igrejas da cidade.
 Nesta sexta-feira (22), os fiéis da Igreja Católica acompanham a Procissão de Passos da Paixão de Cristo que sairá às 17h da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, rumo à Praça do Theatro São João, onde acontecerá o “Sermão do Encontro de Jesus com Maria. 
A partir desta sexta-feira (22), são realizadas, também, as apresentações da Paixão de Cristo, com 27 grupos de Teatro de Sobral, e dos distritos de Jaibaras e Aracatiaçu. O grupo Cristo é Vida, se apresentará no sábado (23), às 19h na Escola Mocinha Rodrigues, no bairro Terrenos Novos; o Grupo Deus proverá, tem apresentação marcada para o domingo (24), às 17h, na Travessa Osvaldo Chaves, também nos Terrenos Novos.
O grupo Celeste Nascente, se apresentará às 17h, do dia 25 (segunda-feira), na rua Padre Arnóbio, no bairro Padre Palhano; dia 26 haverá apresentação dos grupos Elshadai às 9h, na escola Antenor Naspoline, no bairro Dom José; grupo Leões da Tribo de Judá, às 16h, na Escola Osmar de Sá Ponte, no birro Santa Casa e grupo Amadores da Paixão, às 19h na Escola Yêda Frota, no Terrenos Novos. Mais informações: (88) 3611.2712