terça-feira, 18 de junho de 2013

SERVIDORES CEDIDOS PELA EDUCAÇÃO NÃO SÃO VISTOS NA CÂMARA DE SOBRAL

Apesar da Prefeitura de Sobral ter regularizado a situação dos funcionários cedidos pela Secretaria da Educação à Câmara do Município, apontados pela Controladoria Geral da União (CGU), como responsável pelas irregularidades do repasse de R$ 144 mil, buscando o nome desses funcionários a constatação que a regularização de três deles viraram funcionários “fantasma”. Como não trabalham mais, na Casa do Povo, na parte interna ou seja ocupam atividades fora dos gabinetes, os funcionários antes vistos nos corredores “sumiram” nessa nova gestão.
Apenas a porteira, Conceição Maria Mouta Vasconcelos com carga horária de 4 horas /diárias, trabalha na Casa do Povo, no preparo do café, nos dias das sessões, e nos outros dias auxilia na limpeza do prédio. Por outro lado – as funcionárias Mariinha Brandão Costa(Auxiliar de Ensino); Virgínia Sobral Barreto (Auxiliar administrativo) e Fabrina Viana Rodrigues(lotada na Secretaria de educação) não vivem o dia-a-dia da Câmara.
Todos esses funcionários estão resguardados pela Portaria 021/13, que colocou todos para assumirem atividades laborais na Câmara Municipal, até o dia 31 de dezembro de 2006. (Com Blog do Wilson Gomes)