segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

LEÔNIDAS CRISTINO CUMPRE AGENDA MOVIMENTADA EM SOBRAL

Passado o período de quarentena a que foi submetido após deixar a Secretaria Nacional de Portos da Presidência da República, o ex Ministro, Leônidas Cristino, começou a se articular de olho nas eleições de 2014. Sempre lembrado como um dos fortes nomes para suceder o governador Cid Gomes, Leônidas está colocando em prática um trabalho de base de olho numa postulação de deputado federal.

No último final de semana, em Sobral, Leônidas cumpriu uma maratona de compromissos ao lado do prefeito Veveu Arruda. Participou das solenidades de assinatura da ordem de serviço do CSF do Alto do Cristo e a da inauguração do CSF da Cohab II. Esteve no lançamento da Revista Lifestyle, editada pela promoter Juraci Neves, na confraternização natalina da Coqueiros FM, do Sindicato dos Calçadistas e dos suplentes de vereador Tiago Ramos e Ismerino Mendes. No Bate Papo com o Ivan Frota no Becco do Cotovelo e na festa Sertanejo Fashion, no Rancho Flash.

Sempre muito bem recebido pelos sobralenses, Leônidas deverá intensificar a partir de janeiro suas andanças pela cidade que administrou por seis anos e pelos diversos municípios da zona norte onde mantém excelente relacionamento e onde já fora votado nas duas vezes em que foi deputado federal. 
(Do Blog Sobral em Revista)