quarta-feira, 16 de julho de 2014

COMITÊS DE CAMPANHA TÊM OBRAS EM ANDAMENTO

Uma semana após a liberação da campanha eleitoral, permitida desde o último dia 6 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os comitês centrais de campanha dos candidatos ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) seguem em obras. Na segunda-feira, os trabalhos eram intensos em ambos espaços.
A estrutura de Eunício montada na avenida Barão de Studart com Rua Júlio Siqueira no bairro Dionísio Torres está em fase de acabamento, com tenda, palco, banheiros químicos e estandes montados. Nos prédios do terreno, além de depósitos devem funcionar os comitês da mulher e da juventude. As equipes de mídias sociais e assessoria de imprensa já estão trabalhando no espaço. Na segunda-feira, funcionários executavam limpeza da calçada do comitê.
De acordo com a assessoria, a expectativa é que no prazo máximo de 15 dias, o local esteja em pleno funcionamento. Com o CNPJ já liberado, a equipe informou que aguarda agora a liberação da conta bancária para implantar a comunicação visual no comitê.
Já o espaço onde acontecerão as atividades de campanha de Camilo Santana, localizado na Rua Lígia Monte continuação da avenida Sebastião de Abreu no bairro Papicu, as obras ainda estão em andamento. O espaço é o mesmo em que funcionou, em 2012, o comitê do prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PROS) e do governador Cid Gomes, na campanha de 2010.
Na segunda, os trabalhos no espaço eram intensos, diversos funcionários se dividiam entre a pintura dos muros, que ainda contavam com a campanha de Roberto Cláudio para prefeito em 2012, e montagem da estrutura. O comitê que é feito de estrutura pré-moldada será colocada em funcionamento por módulo. Segundo a assessoria de campanha de Camilo, a inauguração do comitê acontecerá até o fim deste mês.
(Por Suzane Saldanha - Blog Política do DN)