segunda-feira, 21 de julho de 2014

ÓRGÃOS DA ASSEMBLEIA FUNCIONARÃO TODOS OS DIAS DURANTE O RECESSO

A Assembleia Legislativa está de recesso parlamentar até o dia 01 de agosto, quando começa o 2º período legislativo de 2014. Durante esse tempo, não há sessões plenárias e alguns órgãos da Casa terão o horário de funcionamento reduzido.
O Espaço do Povo, que oferece acesso gratuito à internet para a população, receberá o público das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Para quem deseja emprestar algum livro, a Biblioteca César Cals de Oliveira também estará aberta das 8h às 14h, de segunda a sexta.  
O Departamento de Saúde também vai funcionar nos cinco dias da semana com o horário reduzido, assim como a  Ouvidoria Parlamentar. Além de poder se dirigir ao próprio órgão, que fica no Anexo II da AL, na rua Barbosa de Freitas, a população pode fazer perguntas, questionamentos, críticas ou sugestões também pelo telefone (85) 3257 9797, pelo correio eletrônico ouvidoria@al.ce.gov.brou por meio do site www.al.ce.gov.br.
A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) retomou as atividades na terça-feira (15/07) e continuará com o calendário normal de aulas. A única exceção é o curso de MBA em Assessoria Parlamentar, que será ministrado, durante o recesso, as terças e quintas-feiras, entre 18h e 21h30.
Já o Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (MALCE) não receberá visitas até o dia 1° de agosto.