segunda-feira, 26 de outubro de 2015

29 DE OUTUBRO: NORTH SHOPPING SOBRAL INAUGURA O COMPLEXO MULTICINE CINEMAS

O complexo possui cinco salas, sendo duas em 3D, com capacidade total de 1.008 lugares.  As salas são digitalizadas com equipamento de última geração com tecnologia 100% digital e sistema de som Dolby Digital 7.1, proporcionando melhor qualidade na exibição. As telas são consideradas as maiores do nordeste e os projetores são automatizados e de alta qualidade. As salas possuem poltronas em couro ecológico, que permitem descanso, garantindo maior conforto ao usuário.

“Estamos inaugurando um complexo de cinemas de belo porte que não deixa nada a dever às melhores salas do Brasil. É uma enorme satisfação entregar um equipamento de tão alta qualidade que está sendo ansiosamente aguardado pela cidade e que trará mais fluxo ao Shopping e mais opções de lazer ao público frequentador. Além disso, teremos a oportunidade  de sediar eventos, palestras, workshops ,  congressos, possibilitando também a frequência do público do turismo de negócios ao nosso Shopping”, destaca a gerente geral do North Shopping Sobral, Carla Werneck.

A rede Multicine Cinemas 
É uma empresa Brasileira, que existe há 10 anos com sede em Goiânia. A empresa se encontra em constante expansão, sendo uma das que mais crescem no Brasil. Atualmente, a rede está presente em várias cidades, distribuídas no Rio Grande do Norte, Goiânia, Piauí e Distrito Federal, agora em expansão para o Maranhão e Ceará. Em Sobral, o novo complexo vai gerar 350 empregos, 50 diretos e 300 indiretos.