quinta-feira, 25 de março de 2010

OMAN CARNEIRO É ENTREVISTADO POR ELIOMAR DE LIMA

Por Oman Carneiro
Antes de vir para Brasília, ainda no aeroporto, fui entrevistado pelo Jornalista Eliomar de Lima. Uma de suas questões formuladas foi se "num possível cenário na disputa de vagas para o Senado, entre os pré-candidatos: EUNÍCIO OLIVEIRA(PMDB), PIMENTEL (PT) E TASSO (PSDB), quais dos três teriam o meu apoio nessa conjuntura? Eu lhe respondi que se assim fosse e só desconsiderando a candidatura de Patrícia Saboya à reeleição do Senado, certamente, teriam o meu apoio: Tasso e Eunício.
Mas como eu considero que a Senadora Patrícia venha a pleitear mais uma legislatura no Senado, o meu apoio está restrito a ela e ao Senador Tasso Jereissati, porque sei do excelente trabalho que eles realizam no Senado, ela, na base de apoio ao governo e Tasso, na oposição, somando assim esforços em polos extremos da base governista que tem beneficiado somente ao povo cearense.
Temos acompanhado o trabalha da Patrícia e do Tasso e identificamos o empenho de ambos em lutar por melhorias para o Ceará, estendendo a todos os brasileiros benefícios sociais para a mulher, para o idoso, para o jovem e para a criança, em todos os setores, desde a maternidade à geração de emprego e renda.
São dois guerreiros que o Ceará não pode deixar de tê-los no Senado Federal.
Fonte: www.omancarneiro.com.brblog/