sexta-feira, 25 de março de 2011

DEFINIDA LISTA TRÍPICE PARA A 16ª VAGA DE DESEMBARGADOR

É com muita satisfação que recebemos o comunicado de que o Procurador Dr. Teodoro Silva Santos figura entre os integrantes da lista tríplice para a vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, dentre também concorrem Marcos Tibério e Valdo Silva.
Teodoro tem uma vida dedicada à Justiça, com qualificações e bagagem doutrinária numa carreira ministerial plenamente vocacionada e, portanto, digna dos méritos que elevam a honra, acentuam a competência e referenciam a capacidade em todos as etapas da sua trajetória, no pleno exercício da advocacia, do magistério e do Ministério Público.
É uma pessoa da qual podemos nos orgulhar por um histórico que o fez vencedor, pelas adversidades e desafios que enfrentou em sua infância. Seu irmão, o Juiz Dr. Raimundo Nonato Silva Santos registrou o seu ofício em nossa região, precisamente, em Sobral.
Confirmamos a informação na página do Tribuna de Justiça do Ceará, ainda na quinta-feira, 24, na composição da tríplice lista definida pelo Pleno e que, agora, seguirá à apreciação do Governador Cid Gomes, que nomeará o novo integrante do Tribunal.
Se indicado, teremos em nosso Tribunal de Justiça a brilhante presença de quem reúne o conhecimento jurídico, a experiência e o caráter respaldados no compromisso de uma vida a serviço da Justiça no Estado do Ceará.
(Do Blog de Oman Carneiro)