terça-feira, 24 de abril de 2012

LUTO NA BLOGOSFERA

Caros amigos, blogueiros e jornalistas, é com muita tristeza que recebi nesta madrugada, início de terça-feira (24), a notícia do assassinato do nosso amigo jornalista e blogueiro, Décio Sá, do jornal O Estado do Maranhão e do Blog do Décio.
O crime aconteceu nesta segunda-feira (23), no bar Estrela Dalva, na Avenida Litorânea, em São Luís, Décio foi assassinado com quatro tiros. Segundo informações preliminares, um homem desceu de uma motocicleta, atravessou a rua e foi até o bar Estrela Dalva, onde o jornalista estava.
Para certificar de que era mesmo o jornalista, o assassino foi até o banheiro, próximo da mesa onde Décio se encontrava. Ao sair, atirou três vezes em direção ao jornalista, fugiu do local do crime e voltou para a avenida, onde outro homem o aguardava em uma moto.
Segundo informações que obtive agora a pouco é que; o trabalho jornalístico de Décio Sá estava incomodando muitos políticos maranhenses. Em cinco anos de existência do Blog do Décio, era o blog mais lido no Estado do Maranhão.
(Do Blog do Valério Sobral)