segunda-feira, 30 de abril de 2012

TRÂNSITO EM SOBRAL: UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA

Caro Armando  Costa,
Venho através do seu respeitado blog trazer algumas informações importantes, e ao mesmo tempo tentar  obter algumas respostas por parte de poder executivo de Sobral.
As informações que me refiro é em relação a  atuação dos Guardas Civis Municipais deSobral, que por lei não podem atuar como Autoridades de Trânsito, mas em nossa cidade se insiste nessa situação mesmo já existindo desde de o ano de 2006 a categoria de Agentes de Trânsito concursados, como manda a lei.
Pois bem vamos ao que interessa, mesmo com a ORDEM JUDICIAL que manda os Guardas Municipais não atuarem no Trânsito, os mesmo continuam nas ruas usando a farda dos Agentes de Trânsito e com a targeta de identificação com asigla (AGT) que significa (AGENTE DE TRÂNSITO) mesmo sendo de outra instituição que é a GUARDA CIVIL MUNICIPAL, e mesmo assim ainda ficam numa função que não é de sua competência Constitucional. ISSO É CORRETO? Passando para a população que existe  um “grande efetivo” o que não é verdade! Assim não fazendo concurso público para o Trânsito.
Será que apenas NÃO MULTAR, a Prefeitura esta cumprindo a lei ? Deve-se ter a retirada  dos Guardas Municipais da função de Trânsito. Para que assim possa ser realizado CONCURSO PÚBLICO, com todas as exigências e preparo que se faz necessário.
O que estou relatando aqui pode ser visto por qualquer cidadão que for as nossas ruas de Sobral.
Não estão multando!
Mas ainda se fazem presente na função de Agente de Trânsito.
E VEM MAIS POR AÍ!! AGUARDEM!!
(Foto: Arquivo)